Homens que transportavam corpo dentro de carro morrem em confronto com polícia

Os homens foram baleados e encaminhados para o Hospital Octávio Pedreira mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

SSP-BA/ Divulgação

Quatro homens morreram após uma troca de tiros com a polícia de Santo Amaro, na tarde de quarta-feira (17). Conforme a Polícia Militar (PM), um corpo foi encontrado dentro do carro onde os homens estavam.

Ainda segundo a polícia, os homens, que não tiveram a identidade revelada, foram identificados dentro de um veículo, durante uma ronda pelo distrito de São Braz. A troca de tiros começou quando a polícia se aproximou do veículo.

Os homens foram baleados e encaminhados para o Hospital Octávio Pedreira, em Santo Amaro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia acredita que os homens faziam parte de uma organização criminosa que praticava homicídios na região.

Não há detalhes sobre o corpo que os suspeitos transportavam, que estava dentro do porta-malas do veículo e que foi identificado como sendo de Marcos Vinícius Moraes.

Na ação, foram apreendidas duas submetralhadoras, uma espingarda calibre 12, uma carabina puma calibre 38, além de um revólver calibre 38. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*