Homens são presos com 1.200 comprimidos de ecstasy em Arraial D’Ajuda

Informações iniciais são de que os comprimidos seriam comercializados em Arraial e Trancoso.

Dois homens foram presos com cerca de 1.200 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 100 mil, na noite de ontem (03/11), por guarnições da Companhia de Emprego Tático do 8° Batalhão da Polícia Militar (Porto Seguro), na localidade de Arraial D’Ajuda. Os dois homens acusados de tráfico, ainda não identificados, foram presos em flagrante. Eles  são acusados também de portarem meio quilo de haxixe.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla foi parada em uma blitz e na abordagem o material foi localizado. Informações iniciais são de que os comprimidos seriam comercializados em Arraial e Trancoso. Os traficantes e o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Eunápolis.

“Estamos entrando na alta estação e o consumo de drogas aumenta. Quem faz uso dessas substâncias precisa estar ciente de que financia quadrilhas responsáveis por homicídios, latrocínios, roubos a banco, veículos, entre outros crimes. É fácil consumir a droga com a alegação do divertimento e achar que não tem participação nessa cadeia de crimes”, declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*