Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (16), por policiais da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, orla de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da polícia o grupo atuava inicialmente na localidade de Pé de Areia, em Jauá, orla da cidade, porém depois de diversas prisões em flagrante dos acusados, em ação conjunta entre as Policias Civil de Abrantes e Militar da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Arembepe), foi observado que a quadrilha começou a abrir novos pontos na Fazenda Malícia, próximo ao Outlet Premium.
Com o grupo foram encontradas 40 trouxinhas de maconha, 25 pedras de crack, 01 revólver, um facão, dois telefones celulares, uma lanterna, e a quantia de R$ 60. Os envolvidos são: I.A.D.S., 17 anos, T.N.S., 13 anos, Jadel Rosa de Santana, 18 anos, e Leandro Coelho Silva, vulgo "Cabeça" ou "Coruja".
Todos os envolvidos foram apresentados à delegada titular da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, Maria Danielle Sousa Monteiro, que lavrou o auto de prisão em flagrantes dos adultos e o boletim de ato infracional contra os adolescentes, ficando os primeiros custodiados à disposição da Justiça Criminal de Camaçari e os últimos serão apresentados ao Ministério Público local.