Os dois homens, de 27 e 35 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Monte Gordo, na orla de Camaçari. Eles são suspeitos de tráfico de drogas.
A dupla estava na rua Senhor do Bonfim e tentou dispensar um saco com entorpecentes quando avistou a guarnição.
Porções de cocaína, crack, duas balanças e um celular, já encaminhados à perícia, foram apreendidos com eles.  A dupla foi conduzia à 33ª Delegacia Territorial de de Monte Gordo.
Leia também: 

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi localizado na manhã deste sábado (17) na Rua da Cascalheira, em Monte Gordo, localidade da costa de Camaçari. A suspeita é que seja o mesmo que aparece em vídeos que circulam na internet sendo torturado e morto a tiros na noite anterior.

Segundo informações iniciais, a facção Tropa do KLV realizou o ataque ao homem que, supostamente, traiu o grupo criminoso e se aliou ao Comando Vermelho (CV), principal arquirrival. Ao capturarem a vítima, os homens fortemente armados começaram a realizar torturas e terminaram executando o rapaz.

Toda a cena foi gravada pela facção e divulgada entre os grupos de WhatsApp da cidade e região, o que deixou a população aterrorizada. Horas depois, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) ao local indicado, encontrando o homem morto, com diversos disparos e com partes do corpo carbonizadas.

A 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo está a frente das investigações e busca identificar os autores envolvidos no homicídio brutal, que aparecem no vídeo armados. Além disso, os inspetores querem entender de fato o que ocorreu e quais são as circunstâncias que rodeiam o caso.

0 0 votos
Article Rating