A ronda da Polícia Militar (PM) foi agitada em Simões Filho no último domingo (28). Homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em ações distintas, ocorridas nos bairros de Aratu e Pitanguinha.

Segundo informa a PM, era final de tarde quando agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) abordaram uma dupla em Aratu. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 50 embalagens com maconha, 13 pinos de cocaína e um comprimido de droga sintética com os dois suspeitos. Após a prisão em flagrante, houve o registro do fato na 22ª Delegacia Territorial (DT).

Já no fim da noite, guarnições foram acionadas através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar a presença de um grupo de homens armados na avenida Santana, na Pitanguinha. Logo que os militares chegaram, as pessoas que ali estavam se dispersaram em diferentes direções, no entanto, um dos suspeitos acabou sendo alcançado.

As autoridades detalham que ele estava a bordo de um veículo, no qual foram encontrados um revólver calibre . 32, uma munição e dois celulares. O indivíduo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a 8ª Delegacia Territorial (DT).

0 0 votos
Article Rating