Homens tentam furtar equipamentos da Petrobras e são presos

Com os cinco acusados foram recuperados linhas de tubo, placas de alumínio, válvulas de manômetro, rádios transmissores, tela tipo alambrado, um caminhão e uma motocicleta.

Foto: SSPBA

Guarnições da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) prenderam, na manhã desta sexta-feira (26/01), dois homens que tentavam furtar equipamentos da Petrobras. Com os cinco acusados foram recuperados linhas de tubo, placas de alumínio, válvulas de manômetro, rádios transmissores, tela tipo alambrado, um caminhão e uma motocicleta.

Os militares receberam o aviso da supervisão de segurança da Estação MG 232 de que dois homens estavam subtraindo equipamento da unidade, localizada na região do Miranga. Chegando no local foram presos Lucas Evangelista Silva de Melo, 19 anos, e Ednaldo Humberto Sá, 42, que informaram terem sido contratados por outras pessoas.

No local indicado por Lucas e Ednaldo foram capturados Manoel Neris dos Santos, 41, Maurício Abade, 27, e Aristóteles Neris Sales, 43. Na frente da casa, dentro de um caminhão pertencente a Aristóteles, foram encontrados outras peças e equipamentos que tinham sido roubadas recentemente da mesma estação.

Estamos atentos e com uma parceria cada vez melhor com a população e também as empresas privadas. Importante que os cidadãos entrem em contato com o 190 sempre que perceberem movimentações estranhas. Checaremos”, destacou o comandante da 32ª CIPM, major Carlos Eduardo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*