Hora da estreia: Vitória recebe o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

O Vitória estreia neste sábado (23) na Copa do Nordeste. O time comandado pelo técnico Geninho encara o Fortaleza, às 16h, no Barradão.

Para a partida, Geninho não poderá contar com o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Felipe Garcia, Rodrigo Carioca e Vico.Os três primeiros foram vetados pelo departamento médico, enquanto o último terá que cumprir suspensão.

Novos contratados, Maurício Ramos, Rafael Carioca,Gabriel Furtado, Fernando Neto, Gerson Magrão, Alisson Farias e Júnior Viçosa foram relacionados e poderão estrear.

Já o Fortaleza manteve a base do elenco que conquistou bons resultados em 2019. Ainda assim, o técnico Rogério Ceni reclamou da falta de reforços. “No setor ofensivo, perdemos quatro jogadores de velocidade, fomos no mercado buscar os jogadores e não conseguimos essas contratações que eu tinha passado para o clube. Vamos tentar, dentro da situação que nós temos, fazer um time alternativo, diferente, até que a gente consiga executar essas contratações. É um Fortaleza com menos opções no ataque do que no ano passado, temos que naturalmente mudar o jogo porque não tem esses homens de velocidade”, disse.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Fortaleza
Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 25/01/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

Vitória: Martín Rodríguez, Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Alisson Farias, Ruan Levine e Junior Viçosa. Técnico: Geninho.

Fortaleza: Felipe Alves (Boeck); Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho, Marlon (Ederson); Romarinho, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico; Rogério Ceni.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*