Familiares e amigos de Mariane Santos Silva, de 27 anos, irão realizar uma manifestação neste sábado (3), em Camaçari. A mulher teve a casa invadida por bandidos durante a madrugada da quarta-feira (31) e levou mais de 20 tiros anos no bairro Alto do Cruzeiro.

As primeiras investigações dão conta que, o filho dela de 6 anos presenciou o crime. Equipes do 12º Batalhão da PM e do Departamento de Homicídios de Camaçari foram acionadas, mas os autores fugiram.

Autoria e motivação do crime contra a mulher serão apuradas pela Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

LEIA TAMBÉM

BA: Homem com 13 passagens pela polícia é preso por tentar matar mulher

Um homem foi preso acusado de tentar matar a mulher nesta quinta-feira (1º), no município de Tanque Nova, no sudoeste baiano. A vítima está internada em estado grave, de acordo com informações da Polícia Civil.

O suspeito, identificado como Cléber Robério Malheiro Rodrigues, de 51 anos, foi encontrado no local do crime. Ele já havia sido registrado 13 vezes na polícia por violência doméstica. No ano passado, foi preso por descumprir medida protetiva. Segundo a Polícia Militar, vizinhos teriam notado a situação e conseguiram resgatar a mulher, de 20 anos. A jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde da região, em estado grave, e foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Tanque Novo.

Mulher é espancada até a morte em Dias d’Ávila

Uma mulher foi brutalmente assassinada na noite desta terça-feira (30), no bairro Cristo Rei, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi espancada até a morte no Recanto dos Pássaros, naquele município. A polícia não confirmou a identidade da mulher, mas populares a reconheceram como sendo Yarissa dos Santos, moradora de Madre de Deus. 

O crime contra a mulher será investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila). Guias de perícia e remoção foram expedidas. A autoria e motivação estão sendo apuradas.

0 0 votos
Article Rating