No começo da noite desta sexta-feira (22), um homem foi executado com vários tiros em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada com o nome inicial de Sidney. Ele estava no bairro Quitéria quando teria levado vários tiros e morreu no local . Ele era servidor da prefeitura de Madre de Deus e trabalhava na Sucom e também fazia bico de mototaxista.
A Delegacia de Madre de Deus vai investigar o crime. Ainda não há informações dos autores do crime, que conseguiram fugir.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso por suspeita de atear fogo em ex-companheira
Mais um caso de tentativa de feminicídio foi registrado na Bahia. Nesta quinta-feira (21), um homem de 43 anos foi preso em flagrante por suspeita de atear fogo na ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em Ibirapuã, no extremo sul da Bahia, e a vítima está internada em estado grave.
A mulher já havia dado queixa do homem anteriormente. Ela estava sob medida protetiva de urgência contra o suspeito, que já havia sido preso por ameaça.
Os nomes da mulher e do suspeito não foram informados.
O caso foi identificado como tentativa de feminicídio
De acordo com informações passadas em depoimento pela vítima, o homem chegou bêbado em casa, discutiu com a ex-companheira, jogou álcool nela e depois ateou fogo.
A mulher foi socorrida por vizinhos e levada a uma unidade de saúde. Ela estava com o corpo coberto de chamas no momento do salvamento e apresentou muitas queimaduras no rosto e pelo corpo todo.
Por conta da gravidade do caso, a vítima deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), que é referência no tratamento de queimaduras na Bahia.
Já o suspeito está à disposição da Justiça na delegacia de Teixeira de Freitas. O caso é identificado como tentativa de feminicídio.