Ibametro convoca proprietários de taxímetros do município de Camaçari

O atendimento será feito mediante agendamento neste portal www.ibametro.ba.gov.br

Foto: Ibametro

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) informa que os proprietários de veículos-táxi do município de Camaçari deverão comparecer, no período de 09 a 13 de julho, na Avenida Reserva Kamassarryf, s/n, bairro Ponto Certo (Local: Posto de Kamassaryf, perto do super mercadão Atacadão), para a verificação do taxímetro.

O atendimento será feito mediante agendamento neste portal www.ibametro.ba.gov.br, clicando no ícone PSIE – Portal de serviços do INMETRO nos Estados. As verificações deverão seguir à tabela de agendamento, disponível no site, dando condições ao taxista de programar o serviço conforme período estabelecido. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Os taxistas deverão apresentar o certificado do selo de gás natural veicular, devidamente preenchido para os que se utilizam daquele tipo de combustível.

Vale ressaltar que o não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data aprazada, ensejará a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor.

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*