Ibope: aprovação do governo Bolsonaro despenca e vai a 34%

bolsonaro
Foto: Reprodução

pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (20) mostra que a aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) caiu 15 pontos percentuais desde a posse e está em 34%. Já o percentual de reprovação saltou de 11% para 24%.

De acordo com o levantamento, 34% dos eleitores ouvidos classificaram o governo como “ótimo/bom”; outros 34% dizem que é “regular”; 24%, “ruim/péssimo”; e 8%, “não sabe/não respondeu”.

A avaliação do presidente perdeu 15 pontos percentuais desde a posse. Em fevereiro, segundo a pesquisa, 19% consideravam o governo “ruim/péssimo”; 30%, “regular”; e 39% o avaliavam como “bom/ótimo”.

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre os dias 16 e 19 de março. O nível de confiança é de 95%, considerando a margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos.

93 Comentário

  1. Em quanto ele não aprede anda com as pernas dele a tendência e piora e nois brasileiro se lascar com esta imenda.estas reforma . Está nova legislação no qual estão fazendo engual o tempo de colo so favorece os rico e outros países

  2. Pesquisa do IBOPE em outubro de 2018: “Bolsonaro perde para todos os candidatos em um possível 2º Turno das eleições para presidente…..” Se o IBOPE fosse um instituto sério o HADDAD seria o nosso Presidente! 😂😂😂😂😂

  3. ué,, mais todos já conhece o que os presídio e penitenciária prefem,, afinal de contas,, quais presídios foram feitas estas pesquisas,, região sul sudeste centro-oeste nordeste ou na região norte,, têm que vê,, onde os presos estão mais insatisfeito?#ibopementiu

  4. Votei contra Bolsonaro! Não gosto dele! Mas hoje eu torço para ser um bom gestor! Temos que aceitar que ele é nosso presidente! Chega de sofrer! Quanto a rejeição lembro que a Dilma sempre foi rejeitada é isso não dá em nada! Infelizmente a torcida contra é grande pelo fato de ser uma política nojenta! Vumbora Bolsonaro fazer a diferença! Lembrando que não gosto de você.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*