Identificados pela polícia como Rubem Fonseca Cerqueira e Sérgio Augusto Fonseca dos Reis, eles estavam com cerca de R$ 600 reais em notas falsas quando foram presos por equipes do 12º BPM de Camaçari.

Ainda segundo informações da polícia, em depoimento, a dupla informou que comprou as notas falsas na Feira de São Joaquim, em Salvador. “A cada R$ 50 reais verdadeiro eles recebiam a quantia de 150 reais falsas”, disseram em depoimento.

Outro caso

No último dia 21 de junho, antes do São João, dois casais foram presos por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 12º Batalhão ao realizarem compras com dinheiro falso no Centro Comercial de Camaçari.

Segundo informações da polícia, os suspeitos foram flagrados no final da manhã, ao serem denunciados à PM pelos comerciantes vítimas do grupo. Policiais fizeram cerco à feira de Camaçari, e com o auxílio do videomonitoramento do local, os casais suspeitos foram reconhecidos e presos. Com eles foram apreendidas diversas notas falsas, em sua maioria, de cem reais.
Os acusados foram conduzidos à 18ª Delegacia Territorial, onde foram reconhecidos pelas vítimas.
0 0 votos
Article Rating