Uma idosa de 68 anos foi espancada e teve o carro levado durante um assalto na porta de um banco, no bairro de Stella Maris, em Salvador. O fato ocorreu na última terça-feira (23) e a vítima teve fratura exposta e lesões pelo corpo.

A mulher ficou internada por dois dias e, agora, se recupera do susto em casa. O caso ocorreu logo depois da idosa chegar na agência, por volta das 16h, e tentava estacionar o carro, quando foi agredida por um homem armado.

“Quando eu estacionei, eu desci do carro e quando eu levantei já estava uma pessoa ao meu lado, praticamente me empurrando. Devo ter caído no chão. Tentei, consegui levantar de novo, tentei abrir a porta de trás do carro e quando eu vi, eu olhei para trás, não sei se ele me deu um murro, ou se ele deu uma partida e eu caí, ele me deixou caída no chão, ou o que ele fez, porque eu fiquei completamente machucada do lado direito”, contou a idosa.

A idosa é natural da cidade de Porto Alegre, mas mora em Salvador há 30 anos. Segundo ela, a violência cresceu muito desde quando chegou na capital.

0 0 votos
Article Rating