Idosa desce 9 andares pela fachada de prédio após ser trancada em casa

A idosa saiu pela janela do banheiro de seu apartamento depois que parentes dela a deixaram trancada.

Divulgação

Após ser deixada trancada em seu apartamento pela família, uma idosa de 84 anos diagnosticada com Alzheimer desceu nove andares pela fachada do prédio onde vive, em Chengdu, na província de Sichuan, no sudoeste da China. Imagens desse momento foram divulgadas no perfil no Twitter do jornal chinês “People’s Daily”. O fato ocorreu na última quinta-feira (25).

A idosa, que mora no 14º andar, foi resgatada por funcionários da administração da propriedade no 5º andar do edifício, informou o site de notícias “The Paper”.

Pessoas que passavam pela rua ficaram assustadas diante do fato. Enquanto algumas filmaram a cena, outras pegaram um lençol e se prepararam para pegá-la caso ela caísse.

Segundo um homem que trabalha no condomínio, a idosa saiu pela janela do banheiro de seu apartamento depois que parentes dela a deixaram trancada. Após o resgate, ela recebeu água e comida. A família da idosa apareceu depois para cuidar dela.

“Ela não conseguia abrir a porta por dentro. Mas ela queria sair, porque estava um dia muito úmido e quente”, disse o funcionário, segundo a imprensa local. Veja o vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*