Uma idosa de 69 anos foi espancada e estrangulada após um operador de informática e o comparsa dele entrarem no apartamento dela para roubá-la. A mulher conseguiu sobreviver após se fingir de morta enquanto um dos assaltantes apertava o pescoço dela.

Segundo informações do G1, o caso ocorreu no bairro da Federação em Salvador, na última sexta-feira, 18. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a publicação, a filha da idosa contou que os bandidos levaram o notebook e, ao menos, dois celulares da vítima. O caso foi registrado no posto da Polícia Civil do Hospital Geral da Bahia (HGE), unidade para onde a idosa foi socorrida por policiais militares que atenderam à ocorrência, e encaminhado, em seguida, para a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso, que vai investigar o crime.

Por conta da agressão, a vítima está com hematomas pelo corpo, levou pontos na cabeça e no pescoço. Ela está internada na unidade semi-intensiva de um hospital particular de Salvador, para onde foi transferida no domingo (20).

A filha da idosa disse que após as agressões procurou a empresa de internet a qual o homem atuava e foi informada que ele foi demitido no início deste mês.

0 0 votos
Article Rating