A polícia prendeu uma mulher em flagrante, após ela manter um idoso de 78 anos em cárcere privado, na cidade de Baixa Grande, a cerca de 260 km de Salvador. A vítima é tio da suspeita.

O idoso estava trancado em uma casa suja e sozinho. Ele apresentava sinas de desnutrição e desidratação. Para entrar na residência, os investigadores precisaram quebrar os cadeados dos portões e arrombar uma porta.

Além da polícia, agentes do Conselho Municipal do Idoso (CMI), também participaram da ação e detalharam que o local estava com um forte cheiro de urina e muito sujo. Não havia alimentos na geladeira e nem no armário.

Denúncias anônimas levaram a polícia até o idoso. A mulher que é a principal suspeita de prender a vítima, não foi encontrada no local, mas foi achada em outra residência. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para Delegacia de Itaberaba (DT), onde está à disposição da Justiça.

Conforme a polícia, o idoso foi encaminhado para uma unidade hospitalar e segue sendo amparado pela Assistência Social do Município (ASM). Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

LEIA TAMBÉM

BA: idoso morre em acidente após encontro de motociclistas

Um idoso morreu neste domingo (10), após se envolver em um acidente na BR-418, em Caravelas, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações policiais, a vítima foi identificada como Pompeu Soares Sobrinho, de 70 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), ele voltava de um encontro entre motocicletas quando se envolveu em um acidente com outra moto. As circunstâncias da batida não foram divulgadas.

O piloto da outra motocicleta foi identificado como Sérgio Lucas Júnior e, ainda de acordo com a PRF, ele teve apenas lesões leves. O estado de saúde completo não foi divulgado. O corpo de Pompeu Soares foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

0 0 votos
Article Rating