Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante após esfregar seu órgão genital em uma passageira durante uma viagem de ônibus, nesta quinta-feira (10). O crime, configurado como importunação sexual, aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Testemunhas relatam que o suspeito abriu a calça e passou o órgão na vítima, sem que ela percebesse. Ao ser alertada, a mulher começou a gravar a cena e conseguiu capturar imagens dele a acariciando sem o seu consentimento.

Ali começou uma confusão, com populares pedindo para que o autor fosse preso. enquanto ele tentava fugir. O motorista do coletivo se intrometeu e foi repelido pelo assediador, que respondeu que ele deveria somente dirigir, pois era a sua função. O condutor acionou a Guarda Civil Municipal, que aguardou o veículo no terminal da cidade.

Ao desembarcar, o idoso foi autuado em flagrante pelos agentes e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Em seguida, foi transferido para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, e segue à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating