O deputado federal Igor Kannario fez um questionamento polêmico sobre a realização do carnaval privado, planejado pela cantora Ivete Sangalo, para fevereiro de 2022, no Centro de Convenções de Salvador.
Em vídeo divulgado em seu Instagram, Kannario questiona a liberação para a cantora fazer a festa privada e a falta de iniciativa da Prefeitura de Salvador e Governo do Estado da Bahia em disponibilizar espaços públicos para a realização de momo para o público.
“Vai ter Carnaval pros ricos e não vai ter pros pobres que pagam imposto e sustentam essa por** toda? Como que Ivete tem o poder de alugar o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval, e a prefeitura e o governador não pode pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições, alugar também, e fazer seis dias de Carnaval pro povo da maloca?”, disse.
Ele ainda incita outros segmentos musicais a se manifestarem sobre o assunto.
“Eu acho que os blocos afro, de samba, os blocos de axé, a galera da pipoca não pode aceitar isso. Não pode engolir isso seco, não! Os ambulantes merecem trabalhar, a galera que ganha dinheiro através do Carnaval merece sustentar suas famílias. Como é que o povo pobre vai ficar sem o Carnaval? Isso tá errado!”, protestou.
Não adianta criticar carnaval privado pois os políticos fazem festa todo dia com o dinheiro público e ninguém toma uma providência
Eu complementaria : … Políticos comem , bebem, dormem , se regozijam com dinheiro público O ANO INTEIRO !! … e não há como fechar essa torneira , porque eles fazem as leis, e nós dizemos “amém”…