II Fórum de Turismo de Camaçari começa nesta quinta (21), em Guarajuba

Evento anual de grande importância para o município tem como tema “Seu Negócio é Turismo”.

Foto: Divulgação

Economia Criativa, Empreendedorismo, Ordem Pública, Inclusão Social, Visão Empresarial são alguns dos assuntos que serão abordados no II Fórum de Turismo de Camaçari, nesta quinta-feira (21), a partir das 8h, no Vila Galé Guarajuba.

Evento anual de grande importância para o município por abordar temas de extrema relevância para o fortalecimento desta atividade, em sua segunda edição, o Fórum tem como tema “Seu Negócio é Turismo”, estimulando a reflexão de que esse vetor econômico é amplo e envolve diversos atores de enorme potencial agregador de desenvolvimento.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), a edição deste ano traz personalidades renomadas do trade nacional para explanar sobre a necessidade de priorização da atividade turística como fator de desenvolvimento econômico de qualquer região. O time de palestrantes é formado por Rosemma Burlacchini Maluf, Deo Sena, Lídice Berman, Paulo Azevedo e Guilherme Paulus.

Com a presença do prefeito Antônio Elinaldo, durante o evento será feita, ainda, a entrega do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável – PDITS, documento que traz um diagnóstico do atual cenário do Turismo no município e plano de ações para os próximos anos. O Fórum é gratuito e tem número limitado de vagas. Para participar, inscreva-se acessando o link.

A programação terá início às 8h, com credenciamento dos participantes e exposição de artesãos locais. Em seguida, às 9h, acontece a abertura do evento com a palestra de Rosemma Burlacchini. O público terá também a oportunidade de conhecer o trabalho da Setur Camaçari, através de um balanço apresentado pelo secretário de Turismo, Gilvan Souza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*