II Fórum Municipal da Educação Infantil de Camaçari acontece sexta-feira (6)

O Fórum é destinado aos professores da educação infantil do município, pedagogos, estudantes e sociedade civil organizada.

Foto: Divulgação

Com o intuito de dialogar sobre os detalhes acerca do desenvolvimento da criança na construção do conhecimento e aprendizado, nesta sexta-feira (6), será um momento oportuno para falar sobre a proposta durante o II Fórum Municipal da Educação Infantil, que este ano traz como temática: “Detalhes da Infância”. O encontro acontecerá das 8h às 17h, na Casa do Trabalho, em Camaçari.

A mesa será composta pelas debatedoras: a doutora e professora da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Marlene de Oliveira, para falar sobre bebês e crianças bem pequenas entre cores, cheiros e sabores; a titular da Seduc, Neurilene Martins, trazendo como perspectiva a infância em Camaçari revelando detalhes; a doutoranda, Nanci de Araújo, acerca da primeira infância – pequenos detalhes e grandes revelações; representantes da Escola Comunitária Nossa Senhora do Amparo, do bairro do Gravatá e do Centro Integrado de Educação Infantil (Ciei) do Mangueiral, apresentando as suas experiências com crianças bem pequenas.

O Fórum é destinado aos professores da educação infantil do município, pedagogos, estudantes e sociedade civil organizada, e tem como realizador a prefeitura, por intermédio da Secretaria de Educação (Seduc).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*