Roseane dos Santos e Denilda de Jesus Puridade. Foto: Arquivo pessoal.
Roseane dos Santos e Denilda de Jesus Puridade. Foto: Arquivo pessoal.

O Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, identificou e liberou nesta sexta-feira (25), os corpos de mais três vítimas fatais da tragédia ocorrida na Farmácia Pague Menos, no centro de Camaçari, na última quarta-feira (23). Os corpos de Roseane dos Santos e Denilda de Jesus Puridade foram encaminhados para o município de Mata de São João, onde as vítimas moravam. O terceiro corpo liberado é Lidiane Macedo, que foi enterrado no cemitério da Gleba H. Dona Maria do Carmo Santos de Menezes, de 71 anos, teve o corpo liberado no final da tarde desta sexta.

Os corpos de Roseane e Denilda serão velados na Casa de Cultura de Mata de São João e o sepultamento está previsto para as 10h da manhã de sábado (26), no cemitério municipal. De acordo com informações de um sobrinho, Roseane tinha ido à farmácia para comprar medicamentos quando o acidente aconteceu. No início da tarde desta sexta-feira (25), Vilma Conceição dos Santos, de 40 anos, que estava internada em estado gravíssimo na UTI de queimados do HGE, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com a morte de Vilma, subiu para 10 o número de vítimas fatais. Os corpos das funcionárias Tatiane Ribeiro Mendes e Cristiana do Nascimento Souza foram sepultados na manhã desta sexta (25) sob muita comoção no cemitério Jardim da Eternidade, em Camaçari. Sete feridos permanecem internados em Salvador, cinco no HGE e dois no Hospital Tereza de Lisieux.

Contando com Roseane e Denilda foram liberados pelo IML 6 corpos, incluindo as três que foram sepultadas nesta sexta-feira (25). Lidiane Macedo Silva foi sepultada no cemitério da Gleba H a auxiliar de depósito Cristiana do Nascimento Souza, de 39 anos, Tatiane Ribeiro Mendes, 34 anos, também sepultada no cemitério Jardim da Eternidade. e Dona Maria do Carmo.

Desaparecida

O quarto corpo liberado nesta sexta é o de Dona Maria do Carmo Santos de Menezes, de 71 anos, que estava desaparecida desde o momento da tragédia e familiares estavam a sua procura. A suspeita de que dona Maria seria uma das vítimas é que o horário de seu desaparecimento coincidiu com o da tragédia. O corpo de Dona Maria foi reconhecido pela arcada dentária. O local e os horários do velório e do sepultamento ainda serão confirmados pelos familiares da vítima.

Dona Maria do Carmo Santos de Menezes, de 71 anos,
Dona Maria do Carmo Santos de Menezes, de 71 anos,
0 0 votos
Article Rating