Engenheiros da Defesa Civil de Salvador (Codesal) estiveram na manhã desta sexta-feira, 17, no imóvel que explodiu e desmoronou, no bairro de Periperi (Subúrbio de Salvador), causando a morte de um homem e deixando três pessoas feridas, na tarde de quinta-feira, 16.

Os técnicos da Codesal, por meio da assessoria do órgão, afirmam que partes da estrutura precisarão ser demolidas. Dentre elas, o prédio que fica aos fundos do local atingido pela explosão, e o que fica ao lado esquerdo dos pavimentos . O procedimento deve ser realizado até o final desta manhã.

Feridos – As duas crianças que ficaram feridas durante a explosão receberam alta médica na noite do mesmo dia. Segundo o Hospital do Subúrbio, por meio da assessoria de comunicação, as meninas – com idades de dois e 12 anos -, chegaram à unidade médica com ferimentos leves e ficaram apenas algumas horas em observação.

O policial militar Geiziel Estácio de Carvalho Barbosa, 28, tio das meninas também ferido no acidente, foi encaminhado para o mesmo hospital e liberado ainda na tarde de quinta. *A tarde