O empreendimento que seria construído em Camaçari, o Boulevard Business, teve a sua implantação cancelada, afetando diversos empresários e profissionais liberais que já tinham adquirido salas no local.

O Boulevard Business, que pertencia a Concreta e a Oikos construtora, chegou em Camaçari com a proposta de ser um marco na economia e no cenário urbano local. O empresarial, teria 11 andares, com 140 salas comerciais, com um auditório.

A odontóloga Andressa Rodrigues, foi uma das pessoas que adquiriu salas no Boulevard Business, mas segundo ela, o dinheiro pago pelas salas foi devolvido.

“Eu já tinha adquirido duas salas, já estávamos pagando. Pretendia montar um consultório para mim e minha irmã que iniciou o curso de odontologia. Mas eles estornaram o que foi pago e agora estou a procura de um lugar novo para comprar”, disse Andressa.

De acordo com a odontóloga, enquanto aguardava as salas ficarem prontas, estava atendendo no empresarial Vila Master, no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, e que provavelmente irá comprar uma nova sala no local.

O Boulevard Business iria funcionar no Reserva Camassarys, próximo ao Boulevard Shopping, em Camaçari.

0 0 votos
Article Rating