Inauguração de supermercado atacadista vai gerar cerca de 300 empregos diretos em Camaçari

O projeto da unidade foi apresentado pelo coordenador de obras, André Guimarães

Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito Elinaldo Araújo recebeu representantes do Assaí Atacadista, que vieram mostrar o projeto da unidade que está em construção no município. Na oportunidade, eles aproveitaram para fazer um convite antecipado para inauguração, que está prevista para o dia 27 de dezembro, às 9h.

O prefeito Elinaldo agradeceu aos presentes “pelo convite, por escolher Camaçari para investir e por priorizar as pessoas daqui na seleção de emprego”. Para a implantação do supermercado, foram investidos mais de R$ 110 milhões e serão gerados cerca de 300 empregos diretos e 600 indiretos.

O Assaí Atacadista é um supermercado completo e possui salão de vendas de 5.580 m², terreno de 38 mil m² e mais de 350 vagas de estacionamento. O projeto da unidade foi apresentado pelo coordenador de obras, André Guimarães, e representante legal da loja, Marcelo Santos, e dos consultores Mércia Marchiori e Aldino Marchiori. O secretário da Habitação, Júnior Borges, também esteve presente na reunião.

13 Comentário

  1. Olha gente dêem graças a Deus por Camaçari ser oque é, mesmo com a máfia do emprego por indicação e tals desses políticos brasileiros fdp que nós temos, por que aqui em Simões filho nao chega e porra nenhuma, e quando chega umas migalhas e tudo pros baba ovo de plantão dos políticos sem sobrar nada pra mas ninguém.
    Empresas fechando e o caralho ta uma porra isso aqui.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*