Incêndio atinge fábrica de reciclagem em São Sebastião do Passé

Além dos bombeiros, ao menos cinco carros-pipa foram encaminhados ao local, para auxiliar no combate ao incêndio.

Um incêndio atinge uma fábrica de reciclagem de pneus localizada na cidade de São Sebastião do Passé, na manhã desta sexta-feira, 31.

Segundo informações do G1, as chamas começaram durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h50 e se deslocou para a fábrica. Não há registro de feridos.

A fumaça que se formou na fábrica por conta da queima do material foi densa e se espalhou rapidamente. Outras fábricas ficam próximas ao local do incêndio.

Funcionários ainda tentaram retirar alguns objetos da fábrica. “A gente está conseguindo controlar a situação. Temos aqui mais de 30 homens trabalhando. Pedimos que os funcionários tirem alguns materiais combustíveis que não foram atingidos pelas chamas, porque se o fogo chegar lá pode ser que eles [os materiais] inflamem”, disse um capitão do Corpo de Bombeiros que participa do combate as chamas ao G1.

Além dos bombeiros, ao menos cinco carros-pipa foram encaminhados ao local, para auxiliar no combate ao incêndio. Não há informações sobre as causas do fogo.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*