Na noite desta quarta-feira (10), um depósito industrial de álcool em gel pegou fogo. O espaço está situado em Buraquinho, mais especificamente na Estrada Senador Antônio Carlos Magalhães, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (RMS).

Por ser considerado de grandes proporções, quatro equipes do Corpo de Bombeiros da Bahia (CBM) foram deslocados até o local para combater as chamas. Por volta das 19h20, o fogo conseguiu ser debelado e, inicialmente, não há registro de vítimas, conforme informações dos bombeiros.

A região onde o incidente ocorreu é um misto de área residencial e industrial da cidade. O CBM disse ainda que a área possui 15 galpões, sendo que dois deles foram atingidos pelo incêndio. No total, a corporação enviou 68 bombeiros e 10 viaturas.

Segundo informações da TV Bahia, o fogo começou por volta das 18h em um galpão com produtos inflamáveis, que inclui álcool em gel. No entanto, até o momento, não se sabe o que pode ter realmente provocado o início das chamas.

0 0 voto
Article Rating