Um incêndio em um caminhão-cegonha deixou 11 carros novos destruídos. A ocorrência aconteceu na quarta-feira (27) na BR-407, no Povoado do Flamengo.

O incêndio foi debelado por bombeiros da 3ªCIA BM, em Senhor do Bonfim, pertencente ao 9° BBM em Juazeiro. Ninguém ficou ferido e a causa do incidente ainda é desconhecida.

Todos os 11 veículos foram atingidos pelo incêndio, assim como a carreta, porém sem danos à cabine. O proprietário do caminhão acompanhou a ação dos bombeiros.

Orientações

Conforme orientação do Corpo de Bombeiros, manter a revisão dos veículos em dia, assim como evitar ultrapassar em locais que não sejam sinalizados são medidas que podem evitar incidentes. Utilizar o cinto de segurança e respeitar o limite de velocidade também são outras medidas importantes para quem trafega nas rodovias.

LEIA TAMBÉM:

Três homens morrem após confronto com policiais federais na Região Metropolitana de Salvador

Após intensa troca de tiros, três homens morreram na manhã desta quarta-feira (27), na praia de Mar Grande, na cidade de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.

Os homens são suspeitos de tráficos de drogas e envolvimento em homicídios. Eles resistiram a voz de prisão e entraram em confronto com equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO – Bahia).

A polícia não revelou a identidade dos homens. O trio também postava vídeos na internet onde apareciam armados. Eles estavam com armas, carregadores, munições e drogas.

De acordo com a SSP-BA, os suspeitos, que eram investigados há 30 dias, foram encontrados por equipes da FICCO, do Batalhão de Choque, da Cipe Polo Industrial e do COOPM.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Homem ataca policiais após matar a tia em Itapetinga

Um homem foi visto atacando policiais militares, na manhã desta quinta-feira (28), em Itapetinga, cidade do sudoeste baiano. O caso ocorreu na Praça Augusto de Carvalho.

Em registros compartilhados nas redes sociais, é possível ver o suspeito agredindo os policiais com um pedaço de pau em mãos. Os militares tentam conter o suspeito.

Em determinado momento, o suspeito tenta arrancar a arma de um dos policiais. Populares se uniram aos PMs e conseguiram imobilizar o homem.

Em nota, a Polícia Militar, através da 8ª Companhia Independente (CIPM), informou que o homem, que estava em surto psicótico, é acusado de matar a tia, identificada como Malvina Moreira do Sacramento, de 72 anos, com golpes de pauladas.

O corpo da mulher estava no interior da residência onde ela morava com o suspeito, também na manhã desta quinta-feira.

Um dos policiais agredidos foi acertado na cabeça e precisou de atendimento médico. O agressor e suspeito de assassinato foi preso.

0 0 votos
Article Rating