O DJ Alok decidiu se pronunciar nas redes sociais, após ele e a esposa, Romana Novais, terem recebido críticas na noite do sábado (13). O motivo foi o Auxílio Emergencial de R$ 600, benefício destinado, sobretudo, aos trabalhadores informais afetados diretamente pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Tudo começou depois que Romana publicou no Stories do Instagram uma foto do celular do irmão e, “sem querer”, acabou mostrando que o rapaz havia baixado o aplicativo da Caixa para garantir o auxílio.

De acordo com Alok, ele e Romana foram pegos de surpresa. O artista também salienta que, após uma conversa com o irmão da baiana, foi solicitado que o rapaz devolvesse o montante já recebido.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Pessoal, a Romana acabou de me mostrar que ela fez um Story e lá mostrava o celular do irmão. E tinha um aplicativo do auxílio emergencial. Começou a repercutir super mal. Fomos perguntar para ele. Para nossa indignação e surpresa, ele usou mesmo o auxílio. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família. Eu sustento a minha e a Romana, a dela”, afirmou Alok.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Fomos perguntar por que ele fez isso. Ele explicou que está passando por dificuldade, ele é DJ, não está tendo evento, mas ele não queria pedir nada para a irmã, queria se virar (…) Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas”, acrescentou.

0 0 votos
Article Rating