Prefeitura vai gastar cerca de R$ 100 mil com a contratação do músico

Mesmo com o crescente surgimento de manifestações populares em cidades de todo o Brasil, entre elas, Camaçari, o prefeito do município, Ademar Delgado, parece não se importar com os protestos. Alheio às manifestações, o gestor vai contratar o cantor Jauperi para realizar o show de inauguração da ponte da Avenida Radial A. A contratação do músico vai custar aproximadamente R$ 100 mil aos cofres da prefeitura.

Grupo cria movimento “Diga Não a Jauperi”.

Insatisfeitos com algumas decisões da administração municipal e os gastos com o dinheiro público, um grupo resolveu criar um movimento em uma rede social contra a contratação do músico baiano, intitulado “Diga Não a Jauperi”.

Manifestações

De acordo com alguns participantes dos protestos realizados em meados de junho em Camaçari, o prefeito teria colocado dois espiões infiltrados no grupo de manifestantes. O veto da vice-prefeita Carmen Cerqueira ao Projeto de Lei "Ficha Limpa" no município, que proibia a contratação pelo Poder Público de pessoas físicas e jurídicas inidôneas, também deixou o grupo descontente.

*Por Laís Menezes