A influenciadora digital Luana Caroline Verdi, de 34 anos, foi morta a tiros nesta quarta-feira (1º), enquanto dormia. O crime ocorreu na cidade de São José do Rio Preto (SP) e foi cometido pelo próprio marido, identificado como Victor dos Santos Lima Bezerra, de 36.
De acordo com a Polícia Civil, o homem levou os filhos do casal, dois gêmeos de 11 anos, para a escola pela manhã. Após isso, informou ao irmão que teria que resolver coisas do trabalho e pediu para que ele buscasse os meninos. Às 8h, aproximadamente, Victor atirou na esposa, que estava na cama e depois tirou a própria vida.
O pai do autor do crime, ao estranhar o pedido feito ao irmão e perceber que Victor não respondia às mensagens que enviou, foi até a casa dos dois e encontrou o casal já sem vida, vítimas de disparo de arma de fogo. A arma usada foi apreendida e tinha a numeração raspada.
Segundo familiares, os dois viviam juntos há 20 anos, mas Luana estava pedindo separação, o que não era aceito por Victor. Os filhos tem um perfil no Instagram com mais de 50 mil seguidores.