O atual observador técnico da Catuense, Antônio de Souza gerou uma polêmica nas redes sociais após demonstrar apoio ao jogador brasileiro Daniel Alves, que está preso na Espanha e sem direito a fiança sob acusação de estupro.
Antônio defende que toda história tem dois lados, mas falou em “oportunismo”, suspeitando da palavra da vítima.
Influente em Camaçari, o observador técnico foi procurado pelo Bahia no Ar e reafirmou seu posicionamento. Ele chegou a compartilhar uma imagem com a mensagem “#ForçaDaniel”.
A atitude de Antônio logo foi relacionada ao fato dele ser bolsonarista. Mas segundo ele, a sua dúvida é por conhecer a história do baiano de Juazeiro.
A mensagem enviada ao portal diz:
“História estranha. Uma boate, de madrugada, um desconhecido chama a mina pro banheiro, ela o acompanha, 47 segundos.? Conheço o atleta pessoalmente e é difícil acreditar no que está acontecendo com ele mediante seu histórico de vida. Esse meio esportivo e complicado, cheio de oportunistas. Sinceramente torço pra que tudo se resolva tanto pra um lado quanto pra o outro. Infelizmente é assim, quando a cabeça não pensa o corpo padece, é preciso ter sabedoria. Enfim, toda história tem tem dois lados, prefiro não julgar por não sou juiz. Se caso comprove que ele possa arcar com as consequências”.
Amigos, grandes ícones do esporte e marcas que têm contrato com Daniel estão sendo cobrados a se posicionarem sobre o caso.