Uma mulher que atua como garota de programa em Salvador veio a público através das redes sociais para denunciar que foi agredida pelo influenciador digital conhecido como Revolucionário, na noite de terça-feira (21). Diante da repercussão das declarações da moça, Revolucionário veio a público para negar a situação.

Rafaela Santos, que é transsexual, revelou que a agressão ocorreu durante um programa, em um hotel da capital baiana. “Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta”, ela disse.

A moça cearense revelou estar bastante assutada após ter recebido ameaças. Ela também divulgou áudios de um conversa de Revolucionário com alguém desconhecido. Na conversa em questão, ele admite as agressões.

“Eu te deixei no táxi para ir pra casa, você foi pra orla, pegou o travesti, levou o travesti pro hotel e bateu no travesti. Que porra foi essa?”, o desconhecido questiona. “Peguei e ainda quebrei todo no pau. Eu avistei o travesti e dei um bocado de murro na cara, tá ligado? Ela tava saindo do hotel eu acho…”, Revolucionário respondeu.

Na quarta-feira (22), o influenciador se manifestou em seus stories do Instagram, afirmando que essa troca de áudios foi uma “resenha” em um grupo de WhatsApp.

“Já que eu agredi, que ela está me acusando aí, eu quero vídeo da agressão, eu quero as marcas da agressão, eu quero o corpo de delito, porque isso que você está fazendo aí é crime”, ele afirmou.

0 0 votos
Article Rating