A influenciadora Manuella Ribeiro (Mhanu) passou por um sufoco no último domingo (28), após ser abordada por seguidores indignados após perderem dinheiro no “Jogo do Tigrinho”, que ela divulga em suas redes sociais. Segundo a blogueira, o grupo a atacou e tentou partir para a agressão.
Em um vídeo publicado no Instagram, Mhanu – que tem mais de 320 mil seguidores na rede – ainda ironiza com o ato, ao dizer que eles devem aceitar a perda dos valores, pois é algo ‘normal’ no esquema do jogo.
“Só porque você não ganhou, não teve o retorno, você tem que cobrar de mim. Não sou dona da plataforma, eu só divulgo a plataforma. É isso, gente. A responsabilidade é de vocês. Jogou, apostou, perdeu? Tem que aceitar, gente. Se ganhou, tem que aceitar também”, afirmou.
Em meio a isso tudo, um das pessoas que se sentiu lesada consegue abrir a porta onde Manuella estava e a ameaçou, alegando que tiraria do veículo à força. A influencer então pediu ao motorista que acelerasse, para sair do centro daquela confusão formada. “Corre, moço, pelo amor de Deus“, já em desespero.
O “Jogo do Tigrinho” ganhou repercussão nacional após uma série de denúncias e acusações apontando que é uma forma de vício e extração de dinheiro dos usuários, sem nenhum controle e chances de reverter o quadro. A plataforma utiliza da propaganda de influenciadores digitais para conseguir mais pessoas, já sendo considerado um problema.
Veja:
MEU DEUS! Seguidores foram até a casa de influenciadora para cobrar dinheiro perdido em "jogo do tigrinho". pic.twitter.com/uAzEtQ4VS9
— POPTime (@siteptbr) July 29, 2024