Informação que PF esteve na prefeitura de Camaçari é falsa

A informação e prints das postagens já foram encaminhadas para o setor jurídico da prefeitura para que sejam tomadas as providências cabíveis contra os autores, informa a nota.

Divulgação / Prefeitura de Camaçari

A Prefeitura de Camaçari esclarece que é falsa a mensagem que está circulando em grupos de aplicativos com a informação de que uma equipe da Polícia Federal esteve na prefeitura na manhã desta terça-feira (14/5).  

Segundo o órgão, o vídeo é maldoso e irresponsável, sem  nenhum cunho verídico em termos de informações e não deve ser levado em consideração. As informações que estão circulando através de vídeo, cards e mensagens de texto são mentirosas e não passam de fake news. 

“Repudiamos esse tipo de atitude que não agrega em nada o processo democrático de direito à informação verdadeira e de qualidade. A informação e prints das postagens maldosas já foram encaminhadas para o setor jurídico da prefeitura para que sejam tomadas as providências cabíveis contra os autores”, disse a nota. 

O prefeito Elinaldo Araújo passou a manhã desta terça-feira (14/5) em reunião na sede da Secretaria de Infraestrutura, com seu secretariado, para tratar de assuntos do governo para o desenvolvimento do município. 

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*