Encerra na próxima semana, no dia 25 de maio, as inscrições para o Edital de Seleção de Propostas Artísticas e Culturais para Apresentações. Até a tarde desta sexta-feira (22/5), já foram contabilizadas 45 inscrições para as mais diversificadas linguagens artísticas. A leitura e download do Edital Emergencial de Cultura podem ser feitas no site da prefeitura.

Com a finalidade de tornar o processo de inscrição mais ágil, a Secretaria da Cultura (Secult) optou por uma plataforma virtual, permitindo que o artista participe sem precisar sair da sua residência, evitando assim situações de aglomeração. O formulário pode ser acessado através no banner localizado na página principal da prefeitura , ou ainda por meio do portal da secretaria; do Mapa Cultural de Camaçari.

Cabe ressaltar que, para participar só será aceito apenas um projeto por proponente, que deve residir no município, por no mínimo, dois anos. Os artistas locais ainda têm à disposição o atendimento presencial no Núcleo de Orientação Cultural da Secult (NOC), localizado na Cidade do Saber. No entanto, visando evitar reunir muitas pessoas no mesmo ambinte, o atendimento será realizado apenas com prévia marcação de horário, que poderá ser feita através do e-mail [email protected], ou pelo número de WhatsApp (71) 99981-7918.

0 0 voto
Article Rating