A CCR Metrô está com 30 vagas de emprego. O prazo para se candidatar e fazer parte do quatro termina nesta quarta-feira (4). As oportunidades são para agente de atendimento e segurança.
Para participar da seleção, basta se inscrever gratuitamente no site da concessionária. Para efetuar o cadastro acesse a aba “contato”, depois “trabalhe conosco” e preencha o que for solicitado.
É necessário ter Ensino Médio completo, conhecimento intermediário em pacote Office e experiência em atendimento ao público.
As informações completas estão disponíveis na plataforma de seleção e o salário é compatível com o mercado. Os candidatos aprovados irão atuar em Salvador.
Além disso, estão inclusos benefícios como assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale refeição ou alimentação; previdência privada; licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; auxílio creche; Gympass; e mais.
LEIA TAMBÉM
Estação Águas Claras do metrô começa a operar nesta terça
Nesta terça-feira (26), o sistema metroviário de Salvador passou a operar com a estação Águas Claras. O local foi inaugurado com a presença do governador, Jerônimo Rodrigues e conta com um terminal exclusivo para ônibus, que deverá ser ponto de partida e chegada de linhas municipais e metropolitanas.
A nova estação soma mais cinco quilômetros, com isso as linhas do metrô de Salvador atingem 38km na Capital baiana, o investimento total para a construção da nova estação e do terminal de ônibus foi de R$ 590 milhões. A Estação Águas Claras integra a Linha 1.
O sistema passa a ter 9 estações na Linha 1 e 11 na Linha 2, além da Estação Acesso Norte, que faz ligação entre elas.
LEIA TAMBÉM
Cachorro invade trilhos e afeta funcionamento da Linha 2 do metrô
O funcionamento da linha 2 do metrô teve que ser interrompido após um cachorro invadiu os trilhos, nas proximidades da Estação Imbuí, na noite desta segunda-feira (11).
Os vagões ficaram lentos durante a retirada do animal. Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que os Agentes de Atendimento e Segurança precisaram intervir na operação para remover o cão.
De acordo com empresa, após a retirada do cachorro a circulação de trens foi normalizada.
A concessionária informou também que a Linha 1 não foi afetada. Não foi detalhado o que aconteceu com o cachorro.