Inspirado na goleada contra o Jequié, Bahia finaliza preparação para semifinal

Lucas Fonseca, recuperado do cansaço muscular treinou normalmente

O Bahia encerrou nesta quarta-feira (20) a preparação para o confronto com o Atlético de Alagoinhas. O Tricolor recebe o Carcará às 19h15 desta quinta (21), na Arena Fonte Nova, na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.

Antes de começar a atividade, o técnico Enderson Moreira reuniu o elenco e exibiu um vídeo da goleada sobre o Jequié. Em campo, o treinador iniciou o trabalho com um treino técnico de posse de bola.

O comandante dividiu o grupo em três times. As equipes tinham que ficar mais tempo tocando antes de concluir para o gol.

Por fim, os atletas realizaram um trabalho de bolas paradas, com foco nas faltas frontais e pênaltis. A boa notícia foi a presença de Lucas Fonseca, recuperado do cansaço muscular.

O lateral Nino, que estava com dores na coxa, o meia Marco Antônio, que se recupera de uma cirurgia no pé, e o atacante Iago, com um incômodo na panturrilha, treinaram na academia do clube. Já volante Gregore, em recuperação da lesão no joelho, permaneceu em tratamento na fisioterapia.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*