Integrante do Baralho do Crime morre em troca de tiros com a Polícia Civil em Monte Gordo

O suspeito  que integrava o Baralho do Crime, era apontando como comandante do tráfico de drogas em localidades de Salvador.

Um homem identificado como Cosme Paixão Lisboa, conhecido como Coe, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira, 10, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari.

Segundo informações apuradas pelo Bahia No Ar, Cosme já estava sendo investigado há vários meses pela 4ª Delegacia de Homicidios (DH) do município. De acordo com a polícia, a ação desta madrugada foi a terceira tentativa de prisão do suspeito. Das outras vezes, ele conseguiu fugir.

Ainda conforme informações da polícia, o suspeito  que integrava o Baralho do Crime, era apontando como comandante do tráfico de drogas em localidades de Salvador. Participaram da ação equipes da DH de Camaçari e DHPP de Salvador.

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto por tráfico, porte ilegal de armas e fuga da Colônia Penal Lafayete Coutinho, em 2012.  Ainda segundo a polícia, ele é responsável por diversos homicídios.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*