Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídios no Espírito Santo e suspeito de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso no distrito de Itabatã, que pertence a cidade de Mucuri, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Willian de Moura Campos, de 26 anos, foi encontrado em um imóvel, no sábado (18).

A prisão ocorreu em uma ação conjunta envolvendo policiais civis do Núcleo de Repressão a Organizações Criminosas (NUROC) do Espírito Santos e da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas.

A polícia informou que o suspeito chegava em algumas cidades, se passava por policial, e após executar os alvos, fugia do local. A polícia investiga se ele também tem relação com alguns homicídios na cidade baiana.

O suspeito foi apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas em municípios do Espírito Santo como Cachoeira do Itapemirim, Pedro Canário, Braço do Rio, além de Itabatã, na Bahia, onde já havia tomando o controle do tráfico nos bairros Cidade Nova e Gazinelândia.

Um revólver calibre 38 foi achado com o suspeito. O homem foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas, mas a Justiça já pediu a transferência dele para o Espírito Santo.

0 0 votos
Article Rating