Três suspeitos que faziam parte de uma quadrilha interestadual de assaltos a bancos foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. O caso ocorreu nesta segunda-feira (13) após uma denúncia anônima de que os acusados estariam escondidos em uma pousada da região.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos foram identificados como Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valverde, e outro identificado como Douglas Bispo Carvalho, porém este estaria usando documento falsificado.

O trio foi alvejado por agentes da RONDESP/RMS se deslocaram ao local e serem recebidos a tiros. Os três homens foram encaminhados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde morreram em seguida. Foi encontrado uma pistola de marca Taurus calibre 380, e dois revólveres de marca Taurus calibre 38.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os suspeitos são acusados de explodirem caixas eletrônicos do Banco do Brasil no dia 2 de maio, em Barreiras.

0 0 votos
Article Rating