Investigador da Polícia Civil é baleado em Lauro de Freitas

Nenhum criminoso foi preso nesta operação

Na tarde desta sexta-feira (25) um investigador da Policial Civil foi baleado durante uma operação, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.

Segundo a Polícia Civil, Lailson Esquivel Vilas Boas, de 54 anos foi socorrido por colegas e levado pelo Grupamento Aéreo da PM para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

O investigador, que é da 34ª Delegacia, de Portão, estava com uma equipe da unidade policial, quando 20 kg de maconha foram apreendidos dentro de uma casa na localidade de Queira Deus.

Ainda segundo a polícia, no momento em que os agentes deixavam o imóvel foram surpreendidos por criminosos e o investigador foi atingido, na lateral do corpo, no lado direito do tórax e na parte posterior do tórax.

Nenhum criminoso foi preso nesta operação. Policiais, delegados do (DEPOM) e a diretoria do SINDPOC estão presentes no hospital para presrar solidariedade ao servidor alvejado.

3 Comentário

  1. Houve um tempo que a bandidagem respeitava o policial e esses agiam com cautela dando voz de prisão sem maiores incidentes, as Leis desse país se tornaram ineficientes ao longo dos anos e hj amparam mais os criminosos do que os policiais, o resultado é o dente por dente, olho por olho

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*