Um investigador da Polícia Civil foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Feira de Santana. Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, era coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município. Ele estava na corporação há 18 anos.
Segundo o site Acorda Cidade, o corpo de Marcelo foi encontrado próximo ao veículo que conduzia, modelo Jeep Renegade, na Rua Padre Manoel da Nóbrega, paralela à BR-116 Norte.
O delegado Roberto Leal, coordenador Regional de Polícia (1ª Coorpin), informou que as imagens de câmeras no entorno do local do crime serão analisadas e podem auxiliar na elucidação do crime.
Ao site Acorda Cidade, a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, responsável pelo levantamento cadavérico, disse que no local do assassinato não havia rastros de sangue. “Aparentava que ele desceu do veículo, provavelmente já baleado, e teria tombado mais adiante onde a pessoa finalizou o disparo, porque só tinha um disparo no vidro”, detalhou
“O veículo havia descido uma pequena ribanceira na via pública. Se encontrava em uma posição como se tivesse sido abandonado, com as portas abertas. O corpo estava a cerca de 300 metros à frente. Imagina-se então, diante disso, que a ação delituosa tenha começado no interior do veículo”, relatou”.
A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de investiga o caso.