O irmão do ator Bruna Glagliasso, Thiago, foi condenado a pagar R$ 10 mil em indenização por divulgar fake news sobre Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de um dos jovens assassinados na Chacina do Jacarezinho em maio de 2021.
Quando as mortes aconteceram, o ex-Fazenda Thiago Glagliasso compartilhou em suas redes sociais a imagem de uma mulher segurando fuzil, alegando que fosse Adriana.
A informação falsa foi desmentida pela polícia posteriormente. “É evidente que a publicação do Réu atingiu a dignidade da parte Autora, pois além de ironizar o luto pela perda do seu filho, mancharam sua reputação perante a sociedade vinculando-a ao crime. Ademais, o Réu é pessoa pública com grande quantidade de seguidores, o que facilita a propagação do conteúdo”, foi o que concluiu o juiz José Guilherme Vasi Werner, segundo informa o Splash UOL.
Ficou determinado que Adriana Santana de Araújo Rodrigues receba os 10 mil. O bolsonarista Thiago também precisa se retratar, fazendo novas publicações com a informação correta.