Naiara Azevedo mal foi anunciada como integrante da nova temporada do Big Brother Brasil e já está envolvida em polêmica. A cantora divulgou que lançaria uma parceria póstuma com Marília Mendonça e a família da rainha da sofrência não gostou nada da notícia.

No sábado (15), o irmão de Marília, João Gustavo, utilizou as redes sociais para acusar Naiara de oportunismo. “Parabéns Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, ele disse.

“Todo mundo sabia que você entraria no #BBB22 para se promover e que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Vou fazer de tudo pra que você não fique aí dentro. Ninguém vai ganhar em cima dela não”, João Gustavo destacou.

“Falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixavam magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA”, ele concluiu.

Naiara Azevedo gravou a canção “50 porcento” com Marília Mendonça ainda em 2020, para o projeto “Juntas”, que acabou engavetado. A sister decidiu incluir a canção em um novo projeto, a ser lançado durante sua estadia no reality.

0 0 votos
Article Rating