O irmão do influenciador digital Rodrigo Amendoim, encontrado morto na noite deste sábado (28), diz que o celular do rapaz sumiu e ninguém sabe o paradeiro.
Fábio relata, em entrevista concedida ao portal BNews, que desde que o corpo foi localizado dentro do apartamento em Lauro de Freitas, não há informações sobre onde está o aparelho.
Por conta disso, ele cobra ajuda da polícia para que seja encontrado, pois, para ele, isso pode ser alguma forma de esconder pistas sobre o falecimento de seu irmão.
“Sumiu do local. Não apareceu. Não foi entregue o celular, não. A delegada disse que ainda vai investigar sobre o aparelho“, afirma.
Além disso, os documentos do blogueiro também desaparecerem e para realizar a liberação do corpo, ele precisou solicitar uma 2ª via da certidão de nascimento de “Mendo”, em um cartório.
Ainda em conversa com o portal, Fábio insinua que Luise Barros, mãe do filho de Rodrigo, estaria mentindo e foi a responsável pelo problema.
“E ela foi uma mentirosa porque eu falei ‘tem como você pegar o documento [de Amendoim]?’ e ela disse ‘tá, eu pego’. Quando a delegada liberou Luise, ela disse que o documento de meu irmão estava com a delegada. Mas a delegada disse que tinha dado tudo a ela: pertences, documento, tudo. Ela não é nada dele. Só é mãe da filha“, dispara.