O ex-BBB Rodrigo Mussi e seu irmão, Diogo Mussi, não são próximos de sua mãe e vêm tecendo críticas públicas a ela. Desmentindo declarações da genitora, Diogo disse que já chegou a encontrá-la com 11 homens diferentes de uma só vez dentro de casa.
“Eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, Diogo declarou à coluna de Léo Dias, do Metrópoles.
Mara Lúcia Abrão de Carvalho declarou ao Domingo Espetacular que se separou do marido por causa dos filhos, algo que Diogo nega veementemente. Segundo ele, a mãe acusava o ex de roubá-la, fazendo com que os filhos ficassem contra ele. No entanto, o pai é que teria pedido a separação e só ficado com uma moto no processo.
“Ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens”, Diogo afirma.