O empresário e pré-candidato a vereador de Camaçari, Zeinho Damasceno, concedeu uma entrevista exclusiva ao Bahia no Ar, na manhã desta sexta-feira (24), e contou detalhes sobre o crime que aconteceu com o irmão, o vereador Chico de Dega.

Chico é presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. Na última quarta-feira (22), ele se deslocou para Salvador para uma reunião com o deputado Rogério Andrade (MDB). Após o encontro, por volta das 20h, o vereador seguiu para a casa de um irmão, onde ficaria hospedado.

Durante uma passagem pelo bairro da Boca do Rio, Chico de Dega foi surpreendido por dois criminosos armados. De acordo com Zeinho, os bandidos espancaram, amarraram vereador e o colocaram no porta-malas, e pois isso, dirigiram pela capital baiana.

Os suspeitos pararam com o carro do irmão em um posto de gasolina, no bairro do Uruguai, por volta das 23h, quando o vereador finalmente foi liberado pela dupla, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com diversos ferimentos na região do rosto, onde segue internado. O estado de saúde dele é estável.

A dupla fugiu com o carro, a carteira com documentos pessoais, cartões de crédito bancários e R $500 reais em espécie. Até o momento, ninguém foi preso.

5 1 voto
Article Rating