Um caso cruel aconteceu na manhã deste domingo (7), em Dias D’Ávila. Dois irmãos foram cercados por criminosos, sendo espancados em um matagal do bairro Imbassaí. Um deles, José Carlos Santos Silva Junior, 32 anos, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações iniciais, as vítimas estavam voltando de uma cavalgada quando foram surpreendidos na Rua Maria Ferreira Simões, por oito homens, ligados ao tráfico de drogas local, que realizaram uma série de agressões físicas na zona de mata.

O outro irmão, identificado somente pelo prenome Cleiton, foi atendido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, em Dias D’Ávila, mas seu estado de saúde não foi revelado.

De acordo com populares, José Carlos não morava na cidade e trabalhava em Minas Gerais, mas passava um período de férias. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT) do município, que busca apurar a motivação, até agora desconhecida, e a autoria do homicídio da vítima e da tentativa do ato contra Cleiton.

 

Morte é a segunda em 24h em Dias D’Ávila

Um homem, identificado como Leandro Lira Martins, de 33 anos, foi morto a tiros neste sábado (6), em Dias D’Ávila.

O crime aconteceu na Rua Boa Viagem, localizada no bairro Parque Petrópolis. A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendido por criminosos encapuzados, que iniciaram uma série de disparos contra ele. Leandro tentou fugir, mas foi atingido nas costas, em plena via.

Após isso, os autores dos tiros se aproximaram e atiraram mais vezes contra o homem, com requintes de execução. A Polícia Militar foi acionada, que enviou equipe da 36ª Companhia (CIPM) para isolar o local e aguardar a realização da perícia.

Segundo populares, Leandro havia se envolvido em uma briga com vizinhos na semana passada. Não se sabe se isso tem correlação com o crime. Agora, a a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila irá investigar o caso e, com as informações colhidas pelos inspetores na cena do crime, buscará entender a razão e autoria do assassinato do homem.

0 0 votos
Article Rating