Foram conduzidos para a 18ª DT na tarde desta quarta-feira (16), os irmãos, Everton Guia Conceição, mais conhecido como ‘Thor’, de 22 anos e Everson Guia Conceição, conhecido como ‘Deto’, de 21 anos de idade. A dupla foi flagrada com drogas, celulares e grande quantia em diheiro no Polo Petroquímico de Camaçari, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da polícia, denúncias davam conta de que havia chegado uma grande carga de drogas para dois gerentes da quadrilha de ‘Kila’. A dupla, conhecida como “Thor e Deto” foi flagrada após levantamento do SOINT do 12°BPM . Os dois foram abordados dentro do pólo petroquímico, e com os mesmos foram encontrados, cerca de R$ 12.193,00 reais, 02 pinos de cocaína, 02 trouxas de maconha, 05 aparelhos celulares, 01 relógio invicta, 03 munições de .380.
Ainda segundo a polícia, Thor havia informado que em sua residência haviam vários quilos de droga e arma, porém o chegar no Condomínio indicado, localizado em Arembepe, orla de Camaçari, a polícia foi informada de que a esposa do flagranteado havia retirado todo material da residência.
Diligências foram realizadas para localizar a mulher de Thor. Já 0 irmão, “Deto” é acusado de ter assassinado o adolescente Edvan Santana Brito, de 15 anos, no condomínio Mutá, em março de 2015. Os irmãos também foram denunciados como responsáveis por cometerem tráfico de drogas na empresa em que trabalham. Todo o material e os envolvidos foram conduzidos para a 18ª DT.