A dupla Pepê e Neném está passando por uma situação bastante delicada. As cantoras receberam há uma semana uma notificação pedindo que deixassem o apartamento onde moram, no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o aluguel atrasado, as gêmeas não têm condições financeiras para quitar a dívida, que, segundo o proprietário do imóvel, chega a R$ 15 mil.
A informação foi publicada originalmente no jornal 'O Dia' desta segunda, 22. Procurada pelo EGO, Neném confirmou que as duas receberam o documento através de um oficial de justiça.
"Recebemos, sim, uma notificação para sairmos do apartamento até o dia 26 de abril, por conta de uma dívida de seis ou sete meses de aluguel. O valor reclamado pelo dono do imóvel é absurdo, não estamos devendo tudo isso, o valor pago por nós é de R$ 900 por mês", contou. Na tentativa de reverter a situação, as artistas entraram em contato com o responsável pela cobrança, mas não conseguiram solução. "Procuramos ele para reclamar esse valor absurdo, mas ele disse que não poderia fazer mais nada, que o caso já estava na justiça. Neste momento, ficamos desesperadas, sem saber o que fazer porque não temos este valor", contou a cantora.
Como precisamos pagar contas, comer, comprar roupas e pagar transporte, o dinheiro não tem dado para o aluguel"
Neném
Com a esperança de resolver a questão e não ficarem sem lugar para morar, Pepê e Neném estão indo nesta segunda-feira, 22, para São Paulo, onde pretendem recorrer a ajuda de alguns conhecidos.
"Estamos correndo atrás de um advogado e também de alguém que possa ajudar a gente. Não passamos necessidade, mas, como não estamos com música nova, acabamos não sendo contratadas para muitos shows. E, como precisamos pagar contas, comer, comprar roupas e pagar transporte, o dinheiro não tem dado para pagar o aluguel", revelou.
Neném contou também que a irmã e ela estão confiantes de que o problema será resolvido em breve. "Começamos a gravar hoje uma música nova de nossa autoria chamada "O embalo do som", em parceria com o Mr. Catra. Ele é nosso amigo, um amor de pessoa. Fomos até ele para pedir ajuda e ele se dispôs a nos estender a mão, e isso é mais importante do que ajudar com dinheiro, porque queremos é continuar com o nosso trabalho. Tenho fé de que as coisas vão melhorar", completou.
Sucesso nos anos 1990 com hits como ‘Mania de Você’ e ‘Mais uma vez’, Pepê e Neném – que recentemente se assumiram homossexuais – começaram a ter problemas financeiros após terem sido passadas para trás pelo empresário que cuidava da carreira das artistas na época.
Fonte: Ego